Olá, cliente da loja online Euquerooisso! Se por algum motivo você não estiver satisfeito com o produto recebido, não se preocupe, estamos aqui para ajudá-lo com a troca. A seguir, explicaremos como realizar esse processo de forma simples e eficiente.
O primeiro passo é entrar em contato conosco através do nosso canal de atendimento, que pode ser por e-mail euquerooisso.ecommerce@gmail.com ou Whatsapp (14) 00000-0000, e informar sobre a sua solicitação de troca. É importante que essa comunicação seja feita dentro do prazo estabelecido na nossa política de trocas, que é de até 30 dias após o recebimento do produto.
Após recebermos a sua solicitação de troca, nossa equipe irá lhe enviar as instruções de como proceder. O produto deve estar em condições perfeitas, sem sinais de uso, com todas as etiquetas e embalagens originais e acompanhadas da nota fiscal. Caso o produto apresente defeitos de fabricação, arcaremos com os custos de envio para a troca.
No caso de a troca ser por um produto de valor igual ou superior ao produto devolvido, a diferença de preço poderá ser paga pelo cliente através dos meios de pagamento disponíveis em nossa loja. Se o produto escolhido para uma troca for valor inferior, o cliente poderá receber o reembolso da diferença ou utilizar o crédito em compras futuras na Euquerooisso.
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.
O processo de troca é muito importante para nós, pois queremos que nossos clientes estejam sempre satisfeitos com suas compras em nossa loja online. Por isso, estamos sempre prontos para ajudá-los(as) a tirar todas as dúvidas que podem surgir durante o processo.
Não hesite em entrar em contato conosco caso precise realizar uma troca ou se tiver alguma outra dúvida sobre nossos produtos ou serviços. A equipe da Euquerooisso está sempre à disposição para atendê-lo da melhor maneira possível!